quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A computação quântica e o único método criptográfico que continuará INTACTO.

Pesquisadores com um dos Quantum Computers do Google no laboratório de Santa Barbara, Califórnia, EUA - Google/Reuters :Fonte - Folha SP - http://bit.ly/2BE4W6Z

Presidente-executivo do Google, Sundar Pichai, ao lado do Sycamore, chip de computação quântica da empresa — Foto: Reuters via Google: Fonte: ( G1 portal de noticias - https://glo.bo/2qz5U1Z )


Os jornais do mundo inteiro noticiaram o grande feito do SYCAMORE, chip de Computação Quântica da GOOGLE, INC.  Mas o que há de extraordinário nisso e qual a relação com a criptografia mundial que se baseia em cálculos complexos ?   

A questão pode ser respondida simploriamente. A Criptografia utilizada mundialmente se baseia nos cálculos complexos envolvendo números primos, sendo necessário milhares de anos para desvendá-los. O feito realizado ontem (23/10/2019) pela GOOGLE, um cálculo que levaria MILHARES de anos foi feito em 200 segundos pelo computador quântico que utiliza o chip SYCAMORE.

Desde 1995, utilizo um conjunto de fórmulas matemáticas inéditas, baseadas em trabalhos incompletos do SIR ISAAC NEWTON. Existem diversos vídeos e artigos publicados aqui na página, no canal Youtube que podem acessar através do ícone HERU (primeiro a esquerda no alto do monitor e que simboliza uma águia). Descubram um pouco mais sobre o Método Criptográfico Heru Technologies e saberão que se trata da única criptografia mundial que não utiliza números primos ou cálculo complexos tradicionais. A força da CRIPTOGRAFIA DE ESTADO e a sua relevância farão toda diferença nas seguranças de dados. Estou muito animado com este grande feito da GOOGLE e com a valorização do mesmo para as minhas pesquisas.

Vejam os dados aqui: SYCAMORE, GOOGLE

A reportagem pela visão da Folha de São Paulo: Sycamore noticiado pelo Jornal Folha de São Paulo

Assim noticiou a BBC NEWS UK : Sycamore BBC NEWS UK

Matéria da Computer World - CW sobre o impacto na Criptografia tradicional. Foi feita no dia 30/09/2019, dia de uma publicação "precipitada" e que se confirmou no dia 23/10/2019, conforme descrito nas reportagens acima. Resta saber quando as instâncias reguladoras da Segurança Cibernética brasileira acordarão. Não será por falta de iniciativa da Heru Technologies e muito menos por tentativas nossas desde da gestão anterior (Governo Temer) e que pelo jeito nada mudou na mentalidade dos que assumiram em 2019: Supremacia quântica

Artigo ORIGINAL publicado pela NATURE: QUANTUM SUPREMACY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.