terça-feira, 14 de julho de 2020

HUAWEI A GIGANTE "INCOMPREENDIDA" PELO OCIDENTE

Quando será que os governantes tratarão a 5G como um grande avanço da humanidade ?

Eu já tinha feito uma postagem por aqui em fevereiro/2020, bem antes da pandemia no Brasil e no mundo, onde destaquei o que está em jogo. Valeu a pena relembrar que a distância da HUAWEI para as demais empresas do setor é absurda. Hoje 14/07/2020, segundo noticias do G1(Reino Unido exclui a 5G da Huawei ), o Reino Unido (UK) resolveu excluir a gigante chinesa da sua estrutura 5G. 
"HOJE NÃO - Premiê britânico vai afastar Huawei de seu projeto 5G por medo de represália americana Dan Kitwood/Getty Images" - Legenda da Revista Veja de 6/07/2020


Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-o-reino-unido-baniu-a-huawei-do-seu-projeto-5g/


Até onde eu sei, os trabalhos já estão avançados por lá, inclusive com a instalação de um grande centro de Cyber Security. Encontrarão mais noticiais da HUAWEI aqui na página.
Qualquer governo que resolva subjulgar os avanços da gigante chinesa, levará o país e seus aliados a um grande atraso tecnológico.
No Brasil o Bolsonaro se "posicionou" no final de 2019, mas o coronavírus e as intensas disputas políticas acabaram deixando este assunto em "stand by".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.