quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

APPs TOP 500 DO GTED (Grupo de pesquisa em Tecnologias Educacionais da UFFS - Campus Chapecó/SC).

 É com muita satisfação que comunico que os Aplicativos do GTED/UFFS alcançaram a marca TOP 500 do GOOGLE PLAY. Sabemos como é difícil conquistar a confiança e a visibilidade para Softwares e APPs educativos, prezando somente pela propaganda orgânica, termo utilizado para divulgação boca a boca.  A nossa FILOSOFIA DE SE FAZER O BEM PELO BEM, tem ajudado bastante e assim estamos em milhares de celulares e "smartphones" de brasileiros e pessoas de outros países.   Como líder do GTED, agradeço e solicito que continuem divulgando nossos Aplicativos (APPs) para os seus contatos, alunos, familiares e etc.   Abaixo um pouco mais sobre os primeiros Apps do GTED que entraram para o TOP 500 do GOOGLE PLAY.



 MRL - MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO - Este App foi o primeiro a entrar para o TOP 500 do Google Play. Apresenta um conjunto de pirâmides numéricas, que levam o usuário para questões concursos federais envolvendo raciocínio lógico matemático. Se você ainda não conhece, clique na imagem, baixe o App e descubra a força deste Aplicativo do GTED.

GEOMETRIA DE MILETO - TEOREMA DE TALES E OUTROS - Este é mais um App no TOP 500 do Google Play. Certamente, a qualidade gráfica e os recursos implementados neste App são diferenciados.  Clique na imagem e baixe o App para o seu celular, compartilhe e ajude a divulgar os 56 Aplicativos produzidos pelo GTED até o momento. Acreditamos no potencial didático pedagógico dos celulares na Educação básica, no Ensino Superior e por isso mesmo continuamos trabalhando para disponibilizar gratuitamente as ferramentas geradas nas nossas pesquisas.  Gratidão pelo apoio de todos. Juntos oportunizaremos a educação dos nossos jovens. Atenciosamente, prof. Dr Carlos França (Líder do GTED/UFFS).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.