quarta-feira, 12 de julho de 2023

REBENA - Revista Brasileira de Ensino e Aprendizagem - Vol 7 (2023) - Estímulos autistas e o potencial das tecnologias móveis e as metodologias ativas de aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental.

 Prezada comunidade que nos prestigia por aqui e na página do GTED/UFFS.  É com grande satisfação que socializo a publicação do mais novo artigo do Grupo de pesquisa em Tecnologias Educacionais da Universidade Federal da Fronteira Sul.   

O artigo intitulado: "Estímulos autistas e o potencial das tecnologias móveis e as metodologias ativas de aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental", apresenta os resultados do Projeto de Extensão - EXT-2022-0184 (UFFS/Campus Chapecó/SC), realizado na Escola Municipal e CEIM Dom Bosco - Xaxim/SC.

O link de acesso ao artigo está na imagem abaixo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.